3.1.14

Primer Facial

Olá pessoas, tudo bem com vocês? 

Nesse feriado estava eu em uma farmácia, quando avistei na prateleira o primer HD da Vult, e o que mais eu poderia fazer??? Isso mesmo, eu comprei! 
Não sou muito de fazer resenhas aqui no blog, mas com certeza vou escrever para vocês daqui um tempo o que eu pude comprovar com o uso do produtinho, afinal, foram poucos os blogs e vlogs -enfim- que eu vi fazendo resenha dele. 

E esse, então, é o assunto de agora: PRIMER FACIAL. 



Como vocês devem -com certeza- saber, existem alguns tipos de Primer, como o facial, labial e ocular. Cada um deles deve ser usado (me sinto uma idiota escrevendo isso, mas eu sei que tem gente que fez) nos seus locais devidamente estipulados. Nada de comprar um primer facial e achar que ele serve para boca e para olhos também. Nada disso! O Primer pra boca é para? Isso mesmo, boca. E assim por diante. 

No geral, eles prometem basicamente as mesmas coisas: diminuição de linhas de expressão, fixação e duração da maquiagem, e alguns até hidratação. As diferenças estão, como disse ali em cima, nos distintos locais a serem aplicados, os tipos de pele e alguns componentes que dizem possuir (não sei se acredito muito nisso). 
Iniciantes nas makes devem se atentar ao jeito correto de utiliza-los. Cada um tem a sua forma de aplicação individual e, embora nós não fiquemos lendo os rótulos e prestando atenção na forma CORRETA indicada em cada produto, no caso do primer é diferente. Se você não souber a aplicação, ele ficará esbranquiçado, com aparência de descamação, além de transformar tudo aquilo que ele promete no contrario. 

Na imagem, tem um quadradinho no primer que eu comprei - VULT HD -. Ele promete tudo aquilo que eu falei ali em cima, e hoje vou falar o que achei de cara - a primeira impressão é a que fica? seilá!-  De primeira mão eu gostei, achei que a aplicação é fácil, ele não é muito líquido e também não é muito espesso, o aplicador não joga quilos de produto na sua mão, é bem dosado mesmo. Não tem cheiro, não é muito cintilante e fixou bem a maquiagem, porém essa é uma informação que vou revisar daqui um tempo porque não usei muito bem o produto ainda para ver se a fixação é boa mesmo. Mas se for, vai ser um produto bem indicado e que não vai sair do meu estojo. 

Preço: R$25,00.

Espero que tenham gostado. 

beijinhos <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário