31.12.13

Adesivos de unhas!!!

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Espero que tenham passado bem de Natal e que os preparativos para o new year também estejam acontecendo como planejado! 

Vim contar pra vocês hoje sobre como eu coloco os meus adesivos de unha e o MEU segredo para que eles demorem mais pra sair! 

Ai vai a foto: 



Resumindo a coisa: primeiramente eu fiz a cutícula como de costume e passei a base para definir melhor a cor do esmalte. Em seguida (fiz primeiro a unha com adesivo para depois fazer a esmaltação) passei o esmalte da cor escolhida na unha em que iria colocar o adesivo - importante passar somente 1 mão de esmalte para não criar bolhas e também não te impedir durante muito tempo de colocar o adesivo! -. Quando colar o adesivo, eu passo o palito com algodão seco na ponta porque quando se passa com o dedo corre um risco grande de ficar as suas digitais em cima do desenho, e com certeza não queremos isso!!  Espere secar por um tempinho e então faço pequenos furinhos (que na verdade São marcações) nas laterais bem rente a cutícula para dar o formato de onde Será cortado o adesivo. Para remove-lo é simples: encoste o algodão no palito (dessa vez com o removedor de esmalte) e espere um tempinho até que amoleça. Quando isso acontecer, vire a ponta sem algodão do palito e "corte" o adesivo no formato da unha. Finalize como um esmalte normal. 
Para que dure mais o que eu faço? 
Abusar da base. É essencial passar base na finalização da esmaltação, ela segura o esmalte um pouco mais. Com o adesivo não é diferente e, quando falamos de acessórios em relevo a mesma coisa. Geralmente quando coloco strass, chego a pingar uma gota pequena de base em cima dele para fixar melhor. E realmente funciona. No caso do adesivo dura em torno de 2 semanas, levando em consideração também a qualidade do produto.


Por hoje é só, espero que tenham gostado!
Beijinhos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário