3.1.14

Fama - Tilly Bagshawe

Falando sobre livros - é diferente né? nunca falei sobre livros aqui, porém revelo agora que ADORO livros, embora não tenha muito tempo para eles :( - além de fazer alguma coisa diferente, vim mostrar para vocês o livro FAMA ou FAME da escritora Tilly Bagshawe, também autora de A Senhora do Jogo, Depois da Escuridão e Anjo da Escuridão. 
Terminei a leitura ontem e precisava muito contar pra vocês o quão apaixonada eu fiquei pela história, afinal, livros bons são aqueles que te lançam naquela depressão pós leitura que te dá vontade de chorar e te faz pensar como será a vida sem ele. 
Confesso que nunca li nenhum dos outros livros e nem mesmo conhecia a escritora. Comprei o Fama por R$40,00 e acredito que não seja um livro muito difícil de encontrar, embora tivesse apenas  1 na livraria que eu fui -que não é boa, então não é referencia-.
 





O romance conta a história de Sabrina Leon, linda e maravilhosa atriz de Hollywood que se encontra com a carreira em péssimo estado. A menina problemática que saiu do lixão consegue o papel principal no remake do clássico inglês O Morro dos Ventos Uivantes - como ficou conhecido no Brasil - junto com Viorel Hudson. O filme é regravado no castelo de Tish Crewe na Inglaterra, onde o elenco vive muitas emoções e acabam se ligando uns aos outros. 

A história é legal e realmente nos prende na leitura. A autora é bem descritiva -coisa que gosto muito em livros-, dá vontade de ler um FAMA 2! Apesar de tudo isso, apela um pouco para a sexualidade aguçada dos personagens e a linguagem BEM DESCRITIVA as vezes pode parecer ofensiva, mas no geral eu gostei muito e indicaria com certeza para pessoas não moralistas o suficiente para conseguir reconhecer uma boa obra. 


Espero realmente que tenham gostado e se interessado pela obra, já estou lendo outros livros e assim que terminar vou postar aqui, porque eu gostei disso rsrsrsrs. 

Se vocês realmente se interessaram e gostariam de comprar, fica ai o link da Saraiva, com o livro por (nesse momento) R$32,00. 

beijinhos