8.1.14

Gel protetor - Granado PINK

Oi, tudo bem? 
Vim aqui mostrar pra vocês hoje um produtinho que já faz tempo que eu tenho e gosto bastante. 

Toda mulher já comprou um salto que machuca o pé - eu que AMO melissas sei bem como é isso, porque demorei para aprender que devo comprar um número maior para não machucar -  e fica se lamentando depois. Chega disso né? 
Vim falar aqui do GEL PROTETOR DE CALOS E BOLHAS da GRANADO - PINK. 


Como dá pra ver na imagem, o potinho tem só 45g, é pequeno e fácil de carregar na bolsa ou só de guardar mesmo. 

O que diz na embalagem:   Promove uma camada protetora que lubrifica a pele e evita que o atrito dos calçados cause calosidades e bolhas. Confere um toque seco e sedoso, deixando a pele macia e aveludada. Também pode ser utilizado para evitar assaduras e o desconforto causado por roupas ou acessórios. 
Modo de usar: Aplicar nas regiões de atrito que causem incômodos ou machucados na pele, sempre que necessário. 

O que eu achei: tudo o que promete realmente é verdade e o melhor é que a diferença fica nítida no momento em que o produto é aplicado e eu adoro isso, são poucos os produtos que me proporcionam essa boa sensação rs! A pele realmente fica lubrificada e macia e também não fica oleosa.

Espero que tenham gostado! 

Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário