13.1.14

Biquínis - Verão 2014

Oi meninas, o assunto do dia é: Biquíni!

Todo mundo curtindo o verão que já chegou chegando.
Já falei aqui em outras postagens sobre a proteção solar e bronzeadores, então dando prosseguimento no tema, hoje vou mostrar alguns modelos que estarão nas praias.

 Primeiramente coloquei dois tipos diferentes de maiô porque nem todo mundo tem curvas à serem exibidas ou só porque se sentem melhor. Para quem está acostumada com biquíni, a primeira experiência como maiô é diferente e até estranha, mas depois de um tempo -no meu caso- confesso que gostei bastante, e hoje até olho alguns para comprar. Coloquei então, dois modelos LINDOS na imagem, um estampado com decote e detalhes na cintura que permitem uma silhueta melhor definida, e um bicolor, com alças finas, bojo e não tão cavado. Ideal para quem não quer mostrar muita coisa, sendo que, pela divisão, também define a cintura. 




Já nos biquinis, coloquei três modelos: o primeiro tem a parte de baixo mais cavada, com detalhes no quadril e a parte de cima tomara que caia com franjas, que é a sensação do verão; também com franjas o segundo modelo, mais simples, monocromático e com alças finas; o terceiro e não menos importante, é um modelo mais fechado, com estampa e pedraria. 

E como saber qual biquini é ideal? 
Aqui vai um site, onde você escolhe o seu corpo e ele te mostra o que você pode e não pode usar, tanto em cima, quanto em baixo.    Clique

Espero que tenham gostado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário