23.8.13

Make do Dia e Indicações

Começando bem o dia vou mostrar pra vocês a maquiagem que eu fiz hoje para trabalhar! 

Já falei em outros posts de looks do dia que eu não faço meus makes muito fortes para trabalhar por dois motivos: 1- falta de tempo 2- Vou usar somente de dia, então prefiro maquiagens mais naturais.



E quais são os destaques desse make? 
Lá vai:


1- Gloss - Victoria´s Secret Very Voluptuous Lip Plumper na cor Baby Pink.

É bem difícil eu usar um batom com cores fortes, geralmente eu uso um gloss, principalmente de dia para trabalhar etc. E esse é sem dúvidas o meu predileto. 
Ele é um rosa BEM clarinho mesmo, com bastante brilho e além de tudo ele "deixa os lábios maiores". Sinceramente eu acho que ele te deixa com a impressão de lábios maiores. Você passa, fica geladinho, dá uma formigada nos lábios e realmente você fica se sentindo a Angelina Jolie, porém, quando você vai olhar no espelho, o efeito é bem sútil. Eu particularmente gosto bastante disso!


 2- Base Natura Aquarela 25ml. 

Ganhei essa base de uma amiga do trabalho e amei. 
Achei que tem uma absorção muito boa, ela é bem liquida então me ajudou bastante a espalhar e deixar uniforme, fora a cobertura que ficou muito legal na minha pele. 




Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas. 

Não se esqueçam de comentar, compartilhar e seguir o blog. 

Beijinhos 

Leticia Barbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário