19.8.13

Diário de uma Melisseira - NOVIDADE MELISSA

Então vamos lá mais uma vez!

Cheguei da faculdade agora pouco e estava vendo a vida que segue no facebook, quando me deparo com a várias novidades da Melissa.

Não sei se já comentei por aqui, sou Melisseira assumida e sim, se meu namorido deixar eu gasto todo o salário em Melissas! Tenho Melissas novas, velhas, e o mais importante, é que tenho um super apego sentimental pela tal coleção! 

Fui dar uma conferida no site para ver como estavam as coisas, já que há algum tempo eu tinha sido proibida de andar para aquelas bandas rs. E para minha surpresa, olha só o que eu encontrei:



Não sei se eu já fiz o post, mas se não, estou adiantando agora rs. Salto grosso vai estar com tudo nas próximas estações. Podem apostar.
Logo menos vou colocar aqui para vocês conferirem o que rolou nos pézinhos das modelos nos últimos desfiles!
E a Melissa, linda e maravilhosa, não poderia ficar de fora da tendência certo?


Atenção para: Bandeirinhas rosas estão a venda normalmente. Bandeirinhas na cor AZUL são PRÉ-VENDA, então CORRE! e somente a primeira imagem é link para o site!!!










Beijinhos meninas



Espero que tenham gostado.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário