19.8.13

App Store

Olá pessoal! 

Hoje vou indicar para vocês dois app que são MUITO úteis no meu dia a dia. 

O primeiro é o Monthly Cycles. Com ele você pode marcar tudo o que acontece no seu ciclo menstrual. 


Descobrir esse app foi realmente um milagre divino na minha vida, porque digamos que eu não sou uma pessoa que tem boa memória e também não sou um exemplo a ser seguido quando se fala da organização desse tipo de coisas. Ou seja, eu nunca sei que dia aconteceu o que, então assim ficou mais fácil. Sempre que alguma coisa anormal acontece, eu vou lá  e anoto tudo  no meu calendário, incluindo alterações de humor e de estado físico. 

Além de tudo, esse lindo ainda me lembra quando está chegando perto daqueles dias e muito mais! 

Essa imagem é do próprio Itunes, então se vocês quiserem conferir as informações que eles disponibilizam no site, e até mesmo fazer o download, é só clicar nela e vocês serão direcionados para o lugar certinho. 



O próximo app é o TecnoNutri, onde você coloca suas características (peso, idade, tamanho) e o quanto deseja emagrecer, ganhar ou manter peso e ele te ajudará! 

Nele você também consegue anotar todos os alimentos que você consumiu durante o dia e ele te informa o total de calorias e o total de água também. Além de te lembrar a cada 1 hora que você tem que tomar no minimo 150ml de água!!! ( isso pode ser configurado de acordo com a sua rotina ). 




Espero que gostem das dicas embora sejam apenas duas! 

Não estive muito legal no final de semana, mas hoje já estou preparando vários outros posts. 

# Não se esqueçam de seguir e compartilhar o blog, e também de deixar a sua opinião e sugestão nos recados e responder a enquete!

Nenhum comentário:

Postar um comentário