12.7.13

Milagre do cabelo!!!

Oie pessoal, vocês estão bem?

Vim mostrar para vocês uma linha que já não é nova, mas que ainda funciona e os resultados são espetaculares! 

A linha de tratamento Gold Black é da Amend, fácil de encontrar e também não é muito caro. 
É ótima, e indicada para cabelos crespos ou cabelos quimicamente tratados. Ou seja, se você adora uma chapinha todo dia, ou faz escova progressiva, essa linha é ideal para o tratamento diário dos seus cabelos! 
Além de tudo ela é bem completa. Você encontra desde o shampoo, até o kit de alisamento (esse eu nunca usei). 

Como vocês já sabem, eu gosto de indicar produtos que eu já experimentei. Dessa linha, eu usei o Shampoo, o Condicionador, o Protetor térmico e o Óleo Mineral. 



Diferenciais que me chamaram a atenção:   

 O Shampoo+Condicionador deixaram meu cabelo com bastante brilho e ainda protege os fios! É composto de Queratina, silicone e filtro solar. O Condicionador tem quase a mesma composição, o que muda é a Manteiga de Karitê, que diminui a fragilidade e o embaraço dos fios.  Depois da lavagem normal, passava o Protetor Capilar, que protege os fios e prepara para a escova e a chapinha, diminuindo os danos e ainda dá maior durabilidade para o efeito liso!

Para quem quiser mais informações sobre todos os produtos, é só acessar o site Amend  e ficar antenado aqui no blog para acompanhar as novidades!



Bom pessoal, por enquanto é só. Estou trabalhando bastante para deixar o nosso cantinho sempre atualizado e para deixar vocês informados das novidades que acontecem por ai! 

# Não se esqueçam de compartilhar, seguir, twittar, colocar no face e de responder a nossa enquete que está bem ali no cantinho esquerdo no começo da página!  Espero que vocês estejam aproveitando as novidades que estão surgindo por ai. 



Beijinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário