17.12.13

Sob nova direção

Oi pessoas!!! Assustadas com a minha volta? 

Pois é, estive uns meses afastada do blog por motivos diversos que não vem ao caso. 
Confesso que ainda hoje, não é a data ideal para voltar as postagens como antigamente, pois ando realmente CHEIA de coisas para fazer que tomam quase que 100% do meu tempo. Não gostaria de recomeçar aqui se fosse para "abandona-las" novamente, porém, o blog me faz sentir melhor e também ocupa o pouco de tempo livre que eu tenho. Então: I'm back!

Mas, tudo tem o seu porém!!!  

O título da postagem é "SOB NOVA DIREÇÃO" e assim será. Não porque mudou a escritora, não mesmo, continuo a mesma coisa: Leticia Barbi Charaba, muito prazer pra quem é nova. Mas, chegamos a um ponto em que eu estava achando as postagens bem supérfluas, e essa não era a minha intenção inicial com o MB. 

Se vocês estão esperando agora uma resposta ou a novidade de 2014 para o blog, vou mesmo ter que decepcionar. Ainda não sei exatamente o que eu vou fazer (tenho algumas ideias), mas acredito que agora o MB vai ter muito mais a minha cara em cada postagem, afinal, não estou aqui para ter milhões de seguidores. 

Espero que vocês consigam entender os meus motivos, embora eles não estejam tão explícitos aqui. Sei que algumas pessoas não vão gostar, vão deixar de seguir e blablabla, mas, vou me sentir feliz com quem ficar! 
Espero também que tenham gostado da "CARA NOVA" do MB, eu mesma que fiz (essa é a primeira coisa que eu mudei, nada de usar coisas que outras pessoas fizeram pra mim!)


Vou sair correndo agora porque tenho ensaio para o espetáculo de domingo: Do Clássico ao Erudito - Estúdio de Ballet Juliana Maciel  - Especial: O Quebra Nozes. 


Beijinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário