5.9.13

Polyvore - Jeans & Jeans

Vem ai mais uma tendência e como sempre eu vim mostrar pra você para saber se Essa moda pega?

O Jeans & Jeans vem por ai e existem várias formas de usar, inclusive para trabalhar (óbvio que não é esse look que eu fiz!)

Montei pra vocês um Plyvore mostrando uma das formas que eu usaria essa moda.




Fiz um look mais puxado para o Boho que tem sido um assunto muito comentado entre as blogueiras.
Coloquei um shorts jeans cintura alta com detalhes arabescos em camurça azul marinho, uma t-shirt branca bem básica (reparem que eu sempre uso alguma coisa bem básica nos looks, porque eu gosto de abusar em outros detalhes), jaqueta jeans bem clássica, uma bolsa com franjas para dar o toque boho e um coturno também em camurça azul que eu acho SUPER estiloso!

Espero que tenham gostado!


Não se esqueçam de deixar comentários e de seguir e compartilhar o blog por ai. E quem tiver sugestões e dicas ou criticas, podem encaminhar para o email meninabaillarina@hotmail.com

beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário