3.9.13

Make - Batom Neon

Já estava saindo por ai há algum tempo, algumas pessoas com aqueles batons bem coloridos e loucos que todo mundo repara, mas agora é pra valer!

Na gringa as cores já estão sendo muito utilizadas e a tendência é que isso chegue também no Brasil com o verão que jajá está ai para nós desfrutarmos.

Quem está ligado na moda (e aqui no blog) já sabe que as cores bem fortes e vivas são tendências (sempre) para os dias quentes e bem ensolarados, então talvez essas pessoas se acostumem mais rápido com a ideia de que a maleta de make também vai ter que mudar e evoluir com a moda!



Eu sinceramente não gosto muito desses batons. Até acho bonito alguns tons em algumas pessoas, cheguei a usar as sombras neon, mas eu não sou muito chegada em batom nenhum mesmo! Uso sempre o meu gloss bem brilhante básico e o vermelhão de sempre quando quero mudar, ousar, ou quando vou subir no palco para alguma apresentação, pois a make que fazemos nessas ocasiões são diferentes por conta da iluminação etc. Mas esses dias são raros! Já tentei usar uns batons rosas mais fortes, bem puxadinhos para o neon mesmo, mas não sei... ainda me sinto estranha com essa ideia, talvez seja só o tom da pele que eu acho que não fica legal mesmo!Sei lá.



Por isso, resolvi postar essa super tendência, para saber também a opinião de vocês e se vocês usariam essas cores. 

E ai, o que acharam?



Podem começar a deixar os comentários e não se esqueçam de divulgar e seguir o blog. Não custa nada, é bem rapidinho e além de tudo vocês vão receber as novidades daqui!

Criticas e sugestões, estou disponivel no email:  meninabaillarina@hotmail.com

Não se intimidem, vai lá e fala mesmo! 

beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário