28.8.13

Indicação - Loja Chico Rei

Eu vou me explicar sim. 

Bom pessoal, ontem como vocês devem ter percebido eu não postei nada aqui por dois motivos. 1- Estou trabalhando pra caramba! 2- Eu estava até escrevendo um post, pesquisando bastante para não falar bobeiras, e acabei ficando confusa nas minhas ideias e opiniões, então resolvi deixar o post do "assunto polêmico" guardadinho e assim que eu estiver com a cabeça no lugar e uma opinião formada sobre o isso (vou fazer mistério mesmo), ai eu volto e continuo para mostrar pra vocês. Enquanto isso vamos continuar com as postagens que eu tenho o costume de fazer.

Vou fazer uma propagandinha básica de um site que eu gosto pra caramba chamado Chico Rei.
O Chico Rei vende camisetas e canecas e são muito bons no que fazem. Aconselho mesmo vocês a darem uma olhada no que está rolando por lá. Eles tem tanto coisas femininas como masculinas, tenho certeza que vai agradar a todo mundo!

E hoje eu recebi deles algumas novidades que chegaram no site e resolvi mostrar aqui pra vocês. 



As estampas são as seguintes: 






E se você ficou interessado, é só clicar no link  Chico Rei e conferir as outras novidades que eles tem por lá. 
É um site confiável e que eu tenho certeza que vai ter alguma estampa que você vão ficar simplesmente apaixonadas!

Beijinhos


# e não se esqueçam de seguir, comentar e compartilhar o blog com as pessoas que você gosta!

Leticia Barbi ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário