14.6.13

Metáfora nenhuma explicará?!

Bom dia!!!

As manifestações que estão acontecendo em São Paulo por conta do aumento da passagem de onibus, me levaram a pensar em como ficará nosso país quando chegar a Copa. Sim, é clichê e todo mundo tem falado disso. Eu mesma já pensei nisso milhões de vezes. Mas o que eu quero tratar hoje, não é sobre revolta, manifestações e nem falar mal do governo que todos sabemos que não presta! Mas isso é assunto pra um outro post!

Hoje vou falar sobre futebol para mulheres! puts!!! vou demorar pra caramba, até porque eu tenho que aprender também :o 
No blog do Mentirinhas, alguém muito inteligente fez um post para nos ensinar as regrinhas básicas do futebol... É uma boa oportunidade para mostrar para os meninos que nós também nos interessamos pelas coisas que eles gostam!!! as vezes né.

O melhor e mais útil com certeza a obscura regra do impedimento, pois depois de 19 anos eu descobri realmente o que acontece!!! Então, hoje eu venho agradecer aos autores e criadores dessa maravilha! 

Acessem em: Mentirinhas

Beijinhos <3 #comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário