20.9.13

Unha da Semana+Resenha Risque

Bom dia meninas!!! 

Faz MUITO tempo que eu não posto as unhas da semana aqui, e não pensem que é porque eu não estou querendo não viu, é porque não estou com tempo de arruma-las mesmo! 

Desde o ultimo post sobre isso, onde eu usei aquela técnica americana de esmaltação e tal, que eu decidi não fazer mais as cutículas. Li em MUITOS blogs que isso não é bom para as unhas, que só o Brasil tem isso e blablabla. Resolvi então testar e ver quanto tempo eu aguento com isso, já que eu sou realmente viciada em unhas com 0 de cutícula! 
Confesso que não tem sido tarefa fácil, embora eu esteja sem tempo, cada vez que eu olho para as unhas tenho vontade de chorar. Ai que trágico gente! 
O que tem me ajudado muito a disfarçar, é aquele creminho hidratante de mãos da O Boticário que eu postei aqui
Como eu tiro demais as cutículas, elas estão ficando bem rachadinhas e descascadas, então dessa vez, tive que me segurar para não passar o alicate nelas rs. O que eu fiz? 
Cortei as laterais para não ficar escamando e empurrei o resto. 

Também estou tomando colágeno (vou fazer um post sobre isso daqui um tempo, quando eu estiver resultados concretos para a resenha) então ela parece que está sofrendo umas mudanças. Essa semana notei que estão muito irregulares, desniveladas e tinham quebrado (isso não é por causa do colágeno, pelo contrário). Então ai na primeira foto, eu tinha lixado deixando todas no mesmo tamanho (curto), lixado por cima com a lixa especial e depois passado a espuminha de polimento. 

Na segunda foto, eu usei a base da Risque para unhas irregulares, bom... vamos lá! Com certeza a lixa e o polimento ajudaram DEMAIS, mas eu gostei bastante dessa base viu. Custou só R$3,00 (São Paulo) e deixou a unha bem brilhosa, secou rapidinho, além de facilitar a esmaltação. Podem me julgar por polir as unhas primeiro, mas mesmo assim, sempre tem imperfeições que não conseguimos tirar, e a base cobriu tudo mesmo. Não me perguntem como... Ficou bom!

De esmalte, passei o rosinha da Top Beauty + Impala Radiance Brilhos Especiais rosa e preto. Lindo, amei, foi a primeira vez que eu usei!



Para finalizar, utilizei o secante de unhas da Miss Pleez em Spray. Gosto bastante, ele dá uma cobertura que seca bem rapidinho mesmo, fora a proteção para que o esmalte dure mais tempo. 




Espero que vocês tenham gostado. 

Continuem comentando e seguindo o blog! 

Beijinhos 


2 comentários: